fbpx

Conheça os “vencedores” do Framboesa de Ouro 2023: os piores filmes e atuações do ano

No último sábado, 11 de março, ocorreu a 43ª edição do Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes e atuações do ano. E, como já era de se esperar, alguns dos indicados acabaram levando para casa a “honra” de serem os piores do ano em suas respectivas categorias.

O grande “vencedor” da noite foi o filme “Blonde”, que recebeu seis indicações e acabou levando o prêmio de Pior Filme e Pior Roteiro. O longa-metragem é uma cinebiografia sobre a icônica atriz, Marilyn Monroe e conta com a atriz Ana de Armas no papel principal.

Além disso, o próprio Framboesa de Ouro foi premiado como Pior Atriz, em uma categoria criada especialmente para “homenagear” a pior atuação feminina do ano.

Jared Leto, por sua atuação em “Morbius“, foi escolhido como Pior Ator, enquanto “Pinóquio” foi considerado o Pior Remake, Cópia ou Sequência. Adria Arjona, que também está em “Morbius”, levou o prêmio de Pior Atriz Coadjuvante, e Tom Hanks, por sua atuação em “Elvis“, foi escolhido como Pior Ator Coadjuvante.

O casal Tom Hanks e sua cara cheia de látex em “Elvis” foi considerado o Pior Casal do ano, enquanto a dupla Colson Baker (Machine Gun Kelly) & Mod Sun, diretores de “Tenha um Bom Luto“, levou o prêmio de Pior Direção.

Apesar de ser uma premiação que muitas vezes é vista como negativa, é importante lembrar que ela existe para lembrar aos cineastas e produtores que nem sempre os filmes que são lançados agradam a todos e que é preciso trabalhar duro para fazer um bom trabalho.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo com nosso conteúdo exclusivo em redes sociais, siga nosso InstagramTikTokTwitter Google News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima