Catálogo da Netflix: Confira os filmes que estreiam em Outubro - Cine Spoters

Catálogo da Netflix: Confira os filmes que estreiam em Outubro

Estamos em outubro e a Netflix lançou recentemente o seu catálago para todo o mês. Novas séries, filmes e documentários estarão disponíveis no serviço de streaming e nós do MadeInQuiz separamos uma lista de tudo que está por vir.

1 Um Homem Só

Foto: Netflix

Um filme dirigido por Cláudia Jouvin e estreado em 2014 chega na Netflix nesta segunda-feira (3) de outubro.

Sinopse: Um Homem Só

Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que está infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento surge a dúvida sobre se é isto que ele realmente deseja fazer.

2 A Vida de Togo

Foto: Netflix

Filme de 2022 com direção de Israel Adrián Caetano e com as estrelas Diego Alonso, Catalina Arrillaga, Néstor Prieto no elenco. Togo de título original chega a Netflix em (5) de Outubro.

Sinopse: A Vida de Togo

Em A Vida de Togo, traficantes estão tomando as ruas de Montevidéu e extorquindo os trabalhadores que cuidam dos carros da rua, para que trabalhem para eles. Porém, um deles, Togo, resistirá até as últimas consequências para proteger seu território e seus vizinhos da violência. Defendendo seu ganha-pão honesto, ele tentará mobilizar forças para que os guardadores de carro não sejam obrigados a participar do esquema de venda de drogas.

3 O Telefone do Sr. Harrigan

Foto: Netflix

Baseado em um conto de Stephen King, o filme conta a história de um garoto e um bilionário que tem em comum o gosto pelos livros e pelo primeiro iPhone. O Telefone do Sr. Harrigan estreia em (5) de Outubro.

Sinopse: O Telefone do Sr. Harrigan

Um garoto e um bilionário têm em comum o gosto pelos livros e pelo primeiro iPhone. Mas, depois da morte do idoso, a misteriosa conexão deles se recusa a terminar.

4 Uma Garota de Muita Sorte

Foto: Netflix

Baseado em um livro de Jessica Knoll, Uma Garota de Muita Sorte tem Mila Kunis, Finn Wittrock, Connie Britton no elenco e esteia em (7) de Outubro.

Sinopse: Uma Garota de Muita Sorte

Uma Garota de Muita Sorte é baseado no livro de Jessica Knoll e acompanha Ani FaNelli, uma nova-iorquina bem-sucedida, segura de si e que parece ter tudo: uma posição de prestígio em uma revista, um estilo que causa inveja por onde passa e um casamento dos sonhos no horizonte. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar sua versão sobre um chocante acidente que aconteceu quando ela ainda era só adolescente, estudante da prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desestruturar sua vida meticulosamente trabalhada.

5 Esposa de Aluguel

Foto: Netflix

Estreando em (11) Outubro, essa comédia brasileira tem Caio Castro, Thati Lopes, Patricya Travassos no elenco.

Sinopse: Esposa de Aluguel

Para evitar ser retirado do testamento de sua mãe, o solteirão Luiz resolve contratar uma atriz, para se passar por sua noiva.

6 Tempos de Paz

Dirigido por Daniel Filho, esse filme de 2009, com Tony Ramos, Dan Stulbach, Daniel Filho, chega ao catálogo da Netflix em (12) de Outubro.

Sinopse: Tempos de Paz

18 de abril de 1945. Durante anos, centenas de pessoas foram torturadas pelo regime de Getúlio Vargas, mas, com a pressão externa decorrente do fim da 2ª Guerra Mundial, vários presos políticos ganharam a liberdade. Segismundo (Tony Ramos) é um ex-oficial da polícia política de Vargas que teme agora que suas vítimas resolvam se vingar. Ele trabalha como chefe da seção de imigração na Alfândega do Rio de Janeiro, tendo por função evitar a entrada de nazistas. Em uma averiguação habitual, ele interroga Clausewitz (Dan Stulbach), um ex-ator polonês que, por recitar Carlos Drummond de Andrade, lhe foi enviado por um subalterno. Para convencer que não é nazista, Clausewitz precisa usar todo o seu talento como ator.

7 A Maldição de Bridge Hollow

Foto: Netflix

Com Lauren Lapkus, Priah Ferguson, Nia Vardalos no elenco, a Maldição de Bridge Hollow, dirigido por Jeff Wadlow, estreia em (14) de Outubro.

Sinopse: A Maldição de Bridge Hollow

Depois de acidentalmente despertar um espírito travesso no Halloween, uma adolescente deve pedir a ajuda para seu pai para deter a alma.

8 Xingu

Um filme de 2012, Xingu tem Caio Blat, Maria Flor, João Miguel no elenco e estreia em (17) de Outubro na Netflix.

Sinopse: Xingu

Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas.

9 A Escola do Bem e do Mal

Foto: Netflix

Estreiando em (19) de Outubro, a Escola do Bem e do Mal é dirigida por Paul Feig.

Sinopse: A Escola do Bem e do Mal

Um grupo de meninos e meninas são levados a uma instituição que os treina para serem heróis ou vilões, como em conto de fadas.

10 Garota do Século 20

Foto: Netflix

Sinopse: Garota do Século 20

Em 1999 – o último ano do século 20 – Bo-ra, de 17 anos, encontra seu primeiro amor.  Bo-Ra é a melhor amiga de Yeon-Du, que frequenta a mesma escola. Yeon-Du tem uma queda por Hyun-Jin. Ela pede a Bo-Ra para descobrir tudo sobre Hyun-Jin e vai para os EUA para fazer uma cirurgia cardíaca. Depois disso, Bo-Ra começa a observar Hyun-Jin de perto e ela se apaixona por ele. Em um relacionamento doce, puro, mas de partir o coração. Anos depois, no século 21, as notícias sobre seu primeiro amor revivem seu romance adolescente que pensava ter esquecido.

11 O Enfermeiro da Noite

Foto: Netflix

Com direção de Tobias Lindholm, O Enfermeiro da Noite, estreia em (26) de Outubro na Netflix.

Sinopse: O Enfermeiro da Noite

Baseado no livro de suspense homônimo de Charles Graeber, o filme conta a eletrizante história da perseguição a Charlie Cullen, enfermeiro apontado como um dos assassinos em série mais perigosos de todos os tempos. Levando uma vida aparentemente normal com sua esposa, Charles, o “Anjo da Morte”, trabalhou em diversos hospitais e teria assassinado cerca de 300 pessoas ao longo dos seus dezesseis anos de atividade.

12 Depois do Universo

Foto: Netflix

Depois do Universo chega ao catálogo da Netflix em (27) de Outubro.

Sinopse: Depois do Universo

Após ser diagnosticada com lúpus, a talentosa pianista Nina vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante.

13 Wendell & Wild

Foto: Netflix

A nova animação chega a Netflix em (28) de Outubro.

Sinopse: Wendell & Wild

Nesse conto animado em stop motion, dois irmãos demônios contam com a ajuda de uma adolescente para convocá-los para a Terra dos Vivos.

14 Nada de Novo no Front

Foto: Netflix

Nada de Novo no Front é  uma adaptação do romance homônimo de Erich Maria Remarque, dirigido por Edward Berger, estreia em (28) de Outubro.

Sinopse: Nada de Novo no Front

Nada de Novo no Front é uma história que segue o adolescente Paul Baumer e seus amigos Albert e Muller, que se alistam voluntariamente no exército alemão, movidos por uma onda de fervor patriótico. Mas isso é rapidamente dissipado quando enfrentam a realidade brutal da vida no front. Os preconceitos de Paul sobre o inimigo e os acertos e erros do conflito logo os desequilibram. No entanto, em meio à contagem regressiva, Paul deve continuar lutando até o fim, com nenhum objetivo além de satisfazer o desejo do alto escalão de acabar com a guerra com uma ofensiva alemã.

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo