Depois do Universo: por que todos choram ao assistir a este filme? - Cine Spoters

Depois do Universo: por que todos choram ao assistir a este filme?

Existem diversos filmes emocionantes que fazem até os menos sensíveis se emocionarem, nem que seja pouco. Depois do Universo, a nova produção da Netflix, é um exemplo claro disso, grande parte das pessoas que assetem a ele, choram.

Depois do Universo é uma produção nacional e conta com Giulia Be, Henry Zaga, João Miguel, Othon Bastos e Leo Bahia no elenco. O romance e drama abordados no filme em torno de duas horas com direção de Diego Freitas.

O filme aborda a vida de Nina, uma talentosa pianista que precisa lidar com o lúpus, uma doença autoimune que ataca seus rins. Nina vê seus sonhos se perderem entre as seções de hemodiálise, enquanto espera por um transplante, se surpreende ao encontrar Gabriel, um dos médicos que cuida dela.

A mensagem que o filme passa e a trilha sonora juntas, fazem as pessoas que assistem se emocionarem e se desidratarem.

Segundo Diego Freitas, “o grande propósito do filme é trazer alento para as pessoas depois de um período tão difícil vivido por todos. Na vida, a gente tem um monte de problemas que vão acontecer e não têm saída.”

Sinopse Depois do Universo

Nina (Giulia Be) é uma talentosa pianista que precisa lidar com o lúpus, uma doença autoimune que ataca seus rins. Ela vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante. Porém, a jovem se surpreende ao conhecer Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos que faz parte da equipe que cuida dela, e que vai ajudá-la a enfrentar suas inseguranças, e lutar por seu objetivo de tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Trailer Depois do Universo

Siga nosso FacebookInstagramTikTokTwitter Google News e receba noticias, quiz, listas e curiosidades sobre os diversos assuntos do dia.

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo