Conheça os 5 maiores canais do YouTube do mundo - T-Series, Cocomelon, SET India, MrBeast e PewDiePie - Cine Spoters

Conheça os 5 maiores canais do YouTube do mundo – T-Series, Cocomelon, SET India, MrBeast e PewDiePie

O YouTube, empresa do Google, foi criado por três ex-funcionários do PayPal, Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, em fevereiro de 2005. Com o crescimento exponencial do número de vídeos publicados diariamente, cada vez mais cresce o número de criadores na plataforma.

O YouTube é a maior plataforma de criação de vídeos longos do mundo e vem se modernizando para acompanhar a geração da internet.

No mundo existem diversos criadores de conteúdos de diversos temas, mas alguns chamam a atenção pelos números de seguidores que concentram em seus canais no YouTube.

Os maiores canais do mundo, acumulam mais de 100 milhões de inscritos, separamos uma lista para você.

Se você está interessado em criar um canal de sucesso no YouTube, é importante seguir as dicas e estratégias de criadores de conteúdo bem-sucedidos, como a otimização de palavras-chave e a produção de conteúdo de alta qualidade.

Para obter mais informações sobre como criar um canal de sucesso no YouTube, confira este artigo (crie um canal de sucesso) que oferece dicas e estratégias para criar um canal de sucesso no YouTube.

T-Series

O T-Series é atualmente o maior canal do mundo no YouTube, com mais de 229 milhões de inscritos e 198.456.993.688 visualizações. Ele é o primeiro e único canal a atingir essa meta na plataforma, tornando-se uma referência para outros criadores de conteúdo e empreendedores no YouTube.

T-Series

Cocomelon – Nursery Rhymes

O canal Cocomelon – Nursery Rhymes é o segundo maior canal do YouTube, somando mais de 147 milhões de inscritos e 143.956.464.893 visualizações. Ele é conhecido por sua ampla variedade de músicas infantis e animações, o que o torna atraente para uma ampla gama de faixas etárias, especialmente crianças e pais.

Cocomelon – Nursery Rhymes

SET India

O canal SET India é o terceiro maior canal do YouTube mundial. Atualmente, o canal indiano possui mais de 145 milhões de inscritos e 133.665.353.618 visualizações. Ele é conhecido por sua ampla variedade de conteúdos de entretenimento, incluindo programas de televisão, filmes e séries, o que o torna atraente para um público amplo.

SET India

MrBeast

O canal MrBeast é atualmente um dos maiores criadores de conteúdo do YouTube, especialmente no que diz respeito a vlogs. Ele ultrapassou recentemente PewDiePie e se tornou o maior criador de conteúdo do YouTube do mundo. Atualmente, o MrBeast possui mais de 112 milhões de inscritos e 18.666.474.008 visualizações. Ele é conhecido por sua criatividade e suas ideias inovadoras, que incluem desafios divertidos e vlogs engraçados. Ele também é conhecido por sua generosidade, dando grandes somas de dinheiro para caridade e amigos.

Courtesy of Night Media

PewDiePie

O sueco Felix Kjellberg, dono do canal PewDiePie, é considerado um dos maiores criadores de conteúdo do YouTube. Ele concentra atualmente mais de 111 milhões de inscritos e cerca de 28.759.128.218 bilhões de visualizações e é considerado o quinto maior canal do mundo. Ele é conhecido por seus vídeos de jogos e reações engraçadas, além de suas opiniões e comentários sobre assuntos atuais.

GETTY IMAGES
Nome do CanalInscritosVariação
T-Series234 milhões🔺5 milhões
Cocomelon – Nursery Rhymes151 milhões🔺4 milhões
SET India150 milhões🔺4 milhões
MrBeast128 milhões🔺16 milhões
PewDiePie111 milhões🔵
atualizado em 15 de janeiro

Note que o sinal positivo é representado pelo emoji 🔺, o sinal negativo é representado pelo emoji 🔻 e a estabilidade é representada pelo 🔵.

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo