Wandinha pode estrear na Amazon Prime ao invés da Netflix - Cine Spoters

Wandinha pode estrear na Amazon Prime ao invés da Netflix

Segunda temporada de Wandinha poderá estrear na Amazon Prime ao invés da Netflix, como aconteceu na primeira temporada da série de grande sucesso.

Com grande atuação de Janna Ortega, com Wednesday Addams, a série se tornou popular e se tornou viral em todo o mundo. A série de Tim Burton passou Stranger Things (4ª Temporada) e se tornou a mais de língua inglesa com mais horas assistidas da Netflix.

Os usuários poderão ter que mudar de streaming para assistir à 2ª temporada de Wandinha, que ainda não foi confirmada. Isso porque, como informou a Deadline, a Amazon Prime fez uma fusão com a MGM (Metro-Goldwyn-Mayer) recentemente, isso significa que os direitos de Wednesday passam a ser da Prime Video.

Se confirmado, a 2ª temporada de Wandinha pode não estrear na Netflix, mas na Amazon Prime Video, um serviço que vem se tornando cada vez mais utilizado pelos amantes de seris, filmes e programas de TV.

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo