GTA San Andreas, Jogue no seu Celular! - Cine Spoters

GTA San Andreas, Jogue no seu Celular!

Confira o passo a passo para baixar e instalar o GTA San Andreas no seu celular!

GTA San Andreas é um jogo incrível desenvolvido pela Rockstar, que alcançou fama mundial através dos consoles PlayStation 2. Mesmo que você nunca tenha jogado, é provável que já tenha ouvido falar dele, pois faz anos desde o seu lançamento.

Sem dúvida, GTA San Andreas é um jogo excelente e muito divertido, que cativou milhares de jogadores ao redor do mundo. E o melhor de tudo é que agora você pode ter esse jogo no seu celular, revivendo os momentos de completar missões para avançar na história ou causar um pouco de caos na cidade e enfrentar as cinco estrelas da polícia.

O GTA SA, como é carinhosamente chamado pelos fãs, pode ser baixado diretamente para o seu celular. E não se preocupe, o jogo está disponível na Google Play Store ou na App Store, o que garante a segurança de que não há nenhum software malicioso que possa comprometer a integridade do seu smartphone. Além disso, neste artigo, trazemos um bônus para você se divertir ainda mais enquanto joga GTA San Andreas no seu celular. Confira abaixo!

Baixe GTA San Andreas no seu Celular!

Gta no celular
GTA San Andreas no Celular – Reprodução/Web

Como mencionado anteriormente, o jogo está disponível na Google Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS. Não há muitos segredos ou dificuldades nisso; basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e pesquisar pelo nome do jogo, como “GTA San Andreas” ou “Grand Theft Auto: San Andreas”. A Rockstar é a desenvolvedora, portanto, essa é a versão original do jogo.

No entanto, uma informação importante é que, para dispositivos iOS, o jogo ainda não está disponível na loja brasileira. Isso não impede o download; caso você tenha um dispositivo iOS, basta acessar as configurações da App Store, mudar a região para os Estados Unidos e realizar o download do aplicativo na loja americana. Abaixo está o link para o download, clique no botão a seguir!

Android     iOS

No caso dos dispositivos iOS, o jogo possui uma versão gratuita, mas com algumas limitações. No entanto, se desejar desfrutar da experiência completa do GTA San Andreas, você pode adquirir a versão completa por R$16,25. Quanto aos dispositivos Android, o jogo está disponível por R$19,99.

Para adquirir o jogo, você pode usar um cartão de crédito ou acumular saldo na sua conta da Google Play ou da App Store.

É importante observar o espaço de armazenamento disponível no seu celular, pois o jogo requer 2,5GB de espaço. Portanto, certifique-se de que o seu aparelho tenha espaço suficiente antes de iniciar o download.

Por que baixar GTA: San Andreas no celular é uma boa ideia?

O San Andreas para dispositivos móveis é extremamente fiel ao jogo original do PlayStation 2, permitindo que você reviva as memórias da época em que jogava no console. Para quem não conhece, trata-se de um jogo de ação e aventura de mundo aberto, altamente divertido e viciante.

Embora seja um jogo pago e ocupe um espaço considerável de armazenamento, é uma experiência extraordinária que marcou a adolescência e até mesmo a vida adulta de muitas pessoas. A Rockstar fez um trabalho incrível com este jogo, mantendo uma qualidade gráfica impressionante para a versão móvel.

Se você estiver considerando jogar GTA na versão para console ou PC, também tem a opção de comprar na loja do seu console ou na Steam, a loja de jogos para computador. No entanto, é importante observar que essas versões costumam ter um preço um pouco mais elevado do que o que está sendo cobrado para dispositivos móveis.

Bônus: A diversão de GTA San Andreas é inigualável!

Se você ainda está com receio e acha que a versão móvel do jogo é diferente da original do console, pode ficar tranquilo, pois a semelhança é fiel ao original. E se você é um fã ou apenas está curioso para baixar o jogo, saiba que é possível causar um pouco de caos na cidade e alcançar as tão famosas seis “estrelinhas”. Na época, muitas pessoas recorriam a códigos ou “cheats” para conseguir itens extras, e isso não é diferente para a versão móvel!

Os códigos para GTA San Andreas são amplamente conhecidos; as pessoas costumavam levar listas escritas à mão para as Lan-Houses, resultando sempre em um pouco de “bagunça”. Eles eram usados não só para facilitar a dificuldade do jogo, mas também para quem preferia explorar a história sem preocupações. Como um bônus, trouxemos alguns desses códigos/cheats para tornar sua experiência ainda mais divertida e, se quiser, alcançar as seis “estrelinhas”. Confira abaixo alguns deles:

  • LXGIWYL: Armas Nível 1
  • KJKSZPJ: Armas Nível 2
  • UZUMYMW: Armas Nível 3
  • WANRLTW: Munição ilimitada
  • FLYINGTOSTUNT: um avião de acrobacias surge.
  • GONPXWR: invulnerável contra danos.
  • GKPNMQ: carros agora andam sobre a água.
  • AMOMHRER: um Tanque surge.
  • ROCKETMAN: uma mochila foguete surge nas costas de CJ.
  • LXGIWYL: pacote de armas, com taco de beisebol, pistola 9mm, AK-47, e lança-foguetes.
  • FULLCLIP: munição infinita.
  • SPEEDFREAK: todos os carros tem nitro.
  • KVGYZQK:  CJ tem o peso e a musculatura maximizada.
  • RIPAZHA: carros agora podem voar.

Bem, aqui não estão todos os códigos que disponibilizamos, mas se você quiser mais para se divertir, também separamos um aplicativo abaixo. Este aplicativo contém códigos de todos os GTA’s lançados. Baixe o app e amplie sua diversão:

Adroid   iOS

Detalhes sobre o GTA San Andreas

gta no celular
GTA San Andreas – Reprodução/Web

Desenvolvido pela Rockstar North, Grand Theft Auto: San Andreas foi lançado em 2004 para PlayStation 2 e em 2005 para Xbox e Microsoft Windows. Trata-se de um jogo de ação-aventura de mundo aberto, ambientado no estado fictício de San Andreas. A história gira em torno de Carl Johnson, conhecido como “CJ”, enquanto ele enfrenta guerras de gangues, confrontos com a polícia e questões familiares.

GTA San Andreas é o quinto título principal da série Grand Theft Auto e, sem dúvida, o mais marcante. Os títulos anteriores não alcançaram o mesmo sucesso que San Andreas, que se tornou o jogo mais vendido de 2004, com incríveis 27,5 milhões de cópias vendidas, e mantém até hoje o título de jogo mais vendido do PlayStation 2.

A franquia GTA teve início em 1997, lançada para PlayStation, Windows e Game Boy Color. Embora os primeiros jogos não tenham recebido grande destaque, o jogo passou por diversas melhorias ao longo do tempo. Com suas histórias envolventes e a liberdade para explorar o mundo aberto, conquistou o coração dos gamers e se tornou uma das franquias mais amadas da indústria de jogos.

Leia também:

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo