História de Jesse Koz e do cachorro Shurastey irá virar filme, diz site - Cine Spoters
Tendência

História de Jesse Koz e do cachorro Shurastey irá virar filme, diz site

Uma historial real ira virar filme, segundo o portal Omelete, a vida do influenciador Jesse Koz e do cachorro Shurastey irão se transformar em um loga produzido pela Paris Filmes.

Jesse Koz e seu cachorro Shurastey conquistaram o mundo com suas aventuras em um carro ‘Fusca 1978’, por onde viajaram o mundo. Foram mais de 85 mil quilômetros percorridos e 17 países visitados até um trágico acidente em Oregon, Estados Unidos, interromper a incrível trajetória.

O objetivo de Jesse e Shurastey era chegar no Alasca, mas em 23 de maio, um trágico acidente com seu Fusca acabou vitimando o influenciador e seu inseparável companheiro, que juntos já somavam mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

A história ganhou o mundo e comoveu a todos e, como informa o portal, a Paris Filmes irá transformar essa linda historia em um longo, que ainda não tem previsão de estreia.

Fonte
Omelete

Matheus

CEO, diretamente responsável pela manutenção, otimização, configuração e SEO de todos os sites de minha propriedade. Além disso, atuo como colunista, editor e programador para esses sites. Também sou especialista em marketing digital. Possuo diversos canais no YouTube e outras plataformas de mídia social com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo